top of page

INÍCIO > SERVIÇOS

A sua segurança anti-roubo é tecnicamente definida por "graus"!

O nosso objetivo é levar a segurança dos nossos clientes ao mais elevado grau de segurança

MANUTENÇÕES ANUAIS E APLICAÇÃO DE EXTINTORES, MANGUEIRAS, SINALÉTICA DE SEGURANÇA E ALARMES DE INCÊNDIO DE ACORDO COM AS NORMAS EM VIGOR

 

Executamos obras completas de acordo com as normas em vigor com ou sem projeto de segurança, deteção de incêndio e extinção

Sinalética de segurança.

Emissão de termo de responsabilidade

Revisões anuais periódicas e selagem, registos de segurança

Temos registo nº1835 na ANCP para a instalação, comércio e manutenções periódicas de equipamentos de segurança contra incêndio em edificios SCIE

ALARMES ANTI-ROUBO E CÂMARAS DE VIDEO VIGILÂNCIA DIRETO AOS TELEMÓVEIS

Aplicamos alarmes completos com e sem mensalidade (opcional)

Híbridos com ou sem cabos e sem necessidade de linha telefónica

Instalamos câmaras de  vigilância em HD com visualização remota por télemovel e PC.

Tratamos do licenciamento das câmaras e alarmes.

Temos registo na PSP para a instalação  de sistemas de segurança alarmes e câmaras

SERVIÇOS TÉCNICOS, MONTAGENS E ASSISTÊNCIA | CENTRAL DE VIGILÂNCIA PERMANENTE 24H/DIA COM AVISO ÁS AUTORIDADES

Central de vigilância permanente com aviso às autoridades locais.

Ligamos o alarme à central ou direto a varios telemoveis.

Montagens completas de pequenas e grandes dimensões.

Assistência técnica quando solicitada e contratos de manutenção!

Assistència técnica especializada em todos sistemas de segurança.

A PREVALTA – Tecnologias de Segurança e Fogo, Lda é uma empresa de segurança privada com início de atividade em Abril de 1996 sob a designação de Alta Segurança. Em Setembro de 2014 passa a funcionar em sociedade por quotas e altera a sua designação social para PREVALTA. A sua atividade engloba a área de segurança privada contra roubo, deteção e extinção de incêndio, comercialização, importação de equipamentos de segurança, montagem e assistência técnica, entre outras áreas de atuação.

 

Composta por uma equipa técnica experiente e dinâmica a PREVALTA tem-se empenhado na garantia da segurança de pessoas e bens. Sediada em Vale de Cambra, a PREVALTA dispõe de título de registo para construção INCI (n.º 109789) como empresa comercializadora e instaladora de equipamentos de segurança, licença da policia de segurança publica, departamento de segurança privada certificado nº617, licença da autoridade nacional de proteção civil para a instalação de alarmes de incêndio, extintores e sinalética de segurança, oficina para manutenção e carregamento de extintores certificada conforme NP4413.

Isso inclui sistemas de segurança (alarmes para residencias e industria, câmaras de vídeo vigilância, deteção e extinção de incêndio), projetos de Sistemas de Incêndio em Edifícios (SCIE), instalação/manutenção de extintores, bocas de incêndio, extinção por água, sinalética de segurança e restantes equipamentos. Atua ainda na instalação de controlo de acessos, videoporteiros e automatismos de portões.

 

O nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes, garantindo-lhes a segurança, privacidade, conforto e comodidade que merecem, fruto da experiência adquirida ao longo de quase 20 anos.

Peça-nos um orçamento sem qualquer tipo de compromisso, enviamos um dos nossos consultores de segurança para fazer um estudo e propôr os equipamentos mais ajustados ao local a proteger.

 

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contacto!

Atenciosamente,

 

Jorge Silva

(gerente)

968040132

bottom of page