Marca: RISCO   

Modelo: Iconnect SECURSAFE

LightSYS.jpg

Marca: RISCO   

Modelo: LightSYS

risco alarmes.png

O sistema Iconnect é um sistema bidireccional agora com 2G/IP, oferecendo instalação rápida e fácil em qualquer local com configuração automática de um botão. A rede 2G/IP oferece comunicação aprimorada, resultando em verificação de video, garantindo a satisfação do cliente. Solução completa de verificação de video com detectores com camara integrados e aplicações intuitivas para dispositivos móveis para aumentar o nível de segurança e tranquilidade do usuário final.

Testada e comprovada no mercado com opções de comunicação flexíveis incluindo GPRS, 2G e IP.

Uma solução completa de segurança e protecção para residências e empresas, com uma ampla gama de acessórios, incluindo detectores de movimento, inundação, gás, magnéticos, fumo e vibração.

O iConnect2 é um poderoso sistema de alarme via rádio com verificação de vídeo, projetado para proteção residencial e comercial, com notificação direta ao celular. Usando detectores infravermelhos equipados com uma câmera de alta qualidade, é possível verificar o alarme ao receber imagens desde o momento da ativação, mesmo na escuridão total, graças à sua iluminação IR. O alarme iConnect2 possui comunicação via IP / GPRS / GSM. Você pode usar o serviço ADSL disponível ou uma conexão de dados usando um cartão SIM 3G. É possível usar a comunicação de dados 3G ou IP como primário, e GSM / SMS como reserva.
Controle todas as funções do seu sistema iConnect2 convenientemente a partir do seu telefone celular. Com uma mensagem de texto simples ou uma chamada, você pode controlar o alarme remotamente ou usar o aplicativo em seu telefone ou iPhone Android. O servidor privado ELAS usa tecnologia de segurança avançada, incluindo criptografia, firewalls avançados e proteções de segurança adicionais que atendem aos padrões mais rigorosos. Desta forma, é assegurado que os dados não sejam acessíveis por usuários não autorizados.

Ele usa a freqüência 868 Mhz para se comunicar com os elementos sem fio, de modo que uma maior confiabilidade é alcançada em comparação com qualquer sistema em 433 Mhz. Também ao tratar uma freqüência com maior penetração, o escopo é superior. A comunicação é de duas maneiras, o que garante a supervisão permanente dos detectores e um gerenciamento inteligente do uso das baterias

Marca: RISCO    Modelo: LightSYS

O LightSYS ™ 2 é um sistema de segurança híbrido profissional para os setores residencial e comercial, que é flexível, confiável e fácil de instalar. O LightSYS ™ 2 suporta a revolucionária solução de verificação de vídeo VUpoint P2P, uma plataforma baseada em nuvem que usa câmeras IP para fornecer visualização de vídeo ao vivo em tempo real em resposta a um evento ou sob demanda, e também a solução RISCO automação residencial, oferecendo soluções conectadas aos usuários para residências e empresas, com um potencial de crescimento empolgante para instaladores profissionais!

O LightSYS ™ 2 suporta comunicação 3G e comunicação IP com vários soquetes, com opções de backup para conectividade em nuvem. Com grande flexibilidade, o sistema integra uma gama completa de opções de comunicação, com rádio IP, GSM / GPR, PSTN e rádio de longo alcance, todos instalados na caixa principal. O LightSYS ™ 2 também oferece uma ampla gama de acessórios, incluindo detectores bidirecionais sem fio e com fio e barramento RISCO.

Agora você pode proteger sua casa, empresa e família com um sistema de segurança abrangente que oferece muito mais. Mantenha o controle mesmo quando estiver ausente, com um aplicativo para smartphone fácil de usar que permite controlar o sistema remotamente e receber notificações sobre o status do sistema. Se houver um evento de alarme, você receberá ou o seu provedor de segurança receberá um videoclipe e fotos de sua casa para permitir avaliar a ameaça potencial e, assim, tomar as medidas necessárias. Você também pode iniciar um vídeo ao vivo com o clique de um botão, para verificar sua casa sempre que quiser.

Marcas ---------------------------------------------------------------------------------------------------