Camara LPR leitoras de matriculas

Para permitir o acesso, a câmara capta a matrícula e envia para o servidor. Este irá validar se a matrícula tem permissão de acesso e envia o comando de abertura à cancela

Abertura automática com registo de todas entradas e saídas

Os leitores de reconhecimento de matrículas garantem o controlo de entrada e saída de viaturas e fazem o registo de todos movimentos

ótima opção no controlo de acessos a parques privativos para grandes empresas, onde se pretenda maior facilidade e rapidez no acesso ao espaço

RECONHECIMENTO DE MATRICULAS AUTORIZADAS PARA ABRIR BARREIRA OU PORTÃO 

CAMARAS%20LEITORAS%20E%20RECONHECIMENTO%

Atualmente o reconhecimento de matrículas é uma forma segura de controlo de acessos com eficácia. 

MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA INSTALAÇÃO DE CONTROLO DE ACESSOS

Sistema integrado de reconhecimento de matriculas para gestão e controlo de parques de estacionamento
Estes dispositivos electrónico fazem a leitura da matrícula dos veículos que acedem ao espaço da sua empresa e gravam essas imagens.
Os leitores de reconhecimento de matrículas representam uma mais-valia na segurança dos parques de estacionamento ou postos de gasolina.
As imagens obtidas pelas câmaras são processadas através do algoritmo mediante técnica OCR.  Assim é como funciona o leitor de placas sendo o resultado obtido confiável e seguro.
Assim que captura a matrícula do veículo, ela é reconhecidas directamente pelo software LPR , fazendo uma leitura e abertura autorizada.
A camara leitora de matriculas é um dispositivo que faz parte do nosso sistema de reconhecimento de matriculas 3LPR.  Projetado e fabricado pela Dahua/Sony, é responsável pela leitura do registro de veículos que entram e saem de um estacionamento. É instalado em cada rota de entrada ou saída em que se deseja reconhecer placas, junto da barreira automática . 

O sistema de Reconhecimento de Matrículas opera através da verificação de matrículas, a qualquer hora, de todos os veículos que passam por um ponto de controlo, seja na entrada ou saída, procedendo à comparação com o reconhecimento nas listas existentes. Caso haja permissão é enviado um sinal para a abertura de barreiras de parque ou portão elétrico.

Apresentando baixos custos de manutenção, esta é uma excelente opção para parques de qualquer dimensão.

É colocada em cada via de acesso em que pretender realizar o reconhecimento de matrículas.

Tira múltiplas fotografias ao detectar um veículo.

A câmara Prevalta encarrega-se de captar as matrículas.

 

Assim que detecta um veículo, começa a tirar múltiplas fotografias de alta qualidade e contraste para que possa realizar o reconhecimento automático das matrículas com a máxima fiabilidade e segurança.

Uma câmara de alta resolução com foco IR permite o reconhecimento tanto em condições de alta luminosidade como de pouca luz.

A câmara de matriculas Prevalta pode ser instalada para utilização interior ou exterior.

Tem um invólucro com protecção que cumpre a normativa IP-65.

Camara de matriculas

garantimos mais de 20 anos de experiência 

Vaelsys LPR: análise de reconhecimento de placas com gerenciamento avançado de controle de acesso
A crescente necessidade de controlar o acesso a determinadas instalações ou áreas restritas, devido ao aumento da insegurança e os novos métodos usados para atacar, fazer sistemas de reconhecimento de placas de licença, juntamente com HD CCTV, a melhor opção para gerenciamento avançado de controle de acesso.

Ao contrário de outros sistemas de análise de vídeo, tecnologia de reconhecimento de placas de licença amadureceu desde a sua criação na década do 70. Foi inventado e inicialmente desenvolvido no Reino Unido, e foi usado pela primeira vez para detectar um veículo roubado e, assim, fazer sua prisão um posteriori. A partir desses primeiros usos surge a combinação desta tecnologia com a lógica de negócios para sua aplicação em diferentes setores industriais, cujo resultado é uma gestão de acesso mais segura, rápido e eficiente.Atualmente existem sistemas diferentes tanto para um simples uso do armazenamento das imagens capturadas pela câmera, e geração de listas brancas ou negras para gerenciar o acesso, como aqueles que, além dessa gestão, têm a capacidade de armazenar as imagens com o texto da placa

Nesse sentido, o sucesso da solução de segurança final é baseado no projeto correto da instalação, bem como na escolha do equipamento certo. A Prevalta, Lda aconselha a escolha dos materiais certos para cada instalação, porque não é o mesmo para capturar placas com veículos parados, propósito que é resolvido com a implantação de câmeras de CCTV simples, para usar esses sistemas em aplicativos de tráfego com veículos em movimento, para que lâmpadas estroboscópicas e câmeras industriais são necessárias, além de definir os locais certos para alcançar a maior confiabilidade e eficácia.

Software registo de matriculas.jpg

Os sistemas de reconhecimento de placas de Vaelsys, fabricante de sistemas de análise de vídeo comercializados pela Prevalta, Lda, fornecer uma taxa de confiabilidade na detecção de placas, em condições ideais de instalação, perto do 100% no modo Fluxo Livre e Stop&Ir, tanto carros de passeio e ciclomotores, caminhões e reboques, além de integrar em seus sistemas as placas em alfabeto árabe.

Outro dos parâmetros marcantes dos sistemas LPR deste fabricante é sua capacidade de se integrar com câmeras IP dos principais fabricantes do mercado (como a Hyundai, Uniview e Dahua, marcas representadas do Grupo Demes e Prevalta, Lda), bem como em termos de captura de streaming de vídeo de diferentes sistemas DVR e NVR, facilitando sua instalação com sistemas analógicos HDCVI ou HDTVI.

Com uma instalação simples que impede o integrador de realizar obras civis complexas, o sistema de leitura de placas LPR é especialmente adequado para controlar o acesso de veículos não autorizados a áreas restritas nas cidades, além de ter a capacidade de identificar a direção de viagem do mesmo para controlar sua circulação em ruas ou rodovias.

Controlo de parques de estacionamento.jpg

Com os equipamentos de segurança Prevalta, Lda, com os sistemas Vaelsys LPR os usuários podem gerar as diferentes permissões de acesso, modificar a qualquer momento e em tempo real as diferentes listas e permissões, além de gerar um banco de dados de placas quase ilimitado.

Por exemplo,, o usuário pode dar acesso aos veículos para seus lugares reservados, ou negar acesso ao estacionamento a um veículo na lista branca para ocupação excessiva do mesmo; gerenciar automaticamente a entrada de caminhões nas docas de carregamento com a abertura das barreiras, sendo capaz de diferenciar entre a placa da cabeça trator e a do reboque para fornecer maior segurança, e até mesmo o seu tempo máximo gasto no cais para uso efetivo da plataforma logística

Camara de matriculas LPR.jpg