RECONHECIMENTO DE MATRICULAS AUTORIZADAS PARA ABRIR BARREIRA OU PORTÃO 

SOFTAWRE.jpg

Camara LPR leitoras de matriculas

Para permitir o acesso, a câmara capta a matrícula e envia para o servidor. Este irá validar se a matrícula tem permissão de acesso e envia o comando de abertura à cancela

Abertura automática com registo de todas entradas e saídas

Os leitores de reconhecimento de matrículas garantem o controlo de entrada e saída de viaturas e fazem o registo de todos movimentos

Atualmente o reconhecimento de matrículas é uma forma segura de controlo de acessos com eficácia. 

ótima opção no controlo de acessos a parques privativos para grandes empresas, onde se pretenda maior facilidade e rapidez no acesso ao espaço

MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA INSTALAÇÃO DE CONTROLO DE ACESSOS

Sistema integrado de reconhecimento de matriculas para gestão e controlo de parques de estacionamento
Estes dispositivos electrónico fazem a leitura da matrícula dos veículos que acedem ao espaço da sua empresa e gravam essas imagens.
Os leitores de reconhecimento de matrículas representam uma mais-valia na segurança dos parques de estacionamento ou postos de gasolina.
As imagens obtidas pelas câmaras são processadas através do algoritmo mediante técnica OCR.  Assim é como funciona o leitor de placas sendo o resultado obtido confiável e seguro.
Assim que captura a matrícula do veículo, ela é reconhecidas directamente pelo software LPR , fazendo uma leitura e abertura autorizada.
A camara leitora de matriculas é um dispositivo que faz parte do nosso sistema de reconhecimento de matriculas 3LPR.  Projetado e fabricado pela Dahua/Sony, é responsável pela leitura do registro de veículos que entram e saem de um estacionamento. É instalado em cada rota de entrada ou saída em que se deseja reconhecer placas, junto da barreira automática . 

O sistema de Reconhecimento de Matrículas opera através da verificação de matrículas, a qualquer hora, de todos os veículos que passam por um ponto de controlo, seja na entrada ou saída, procedendo à comparação com o reconhecimento nas listas existentes. Caso haja permissão é enviado um sinal para a abertura de barreiras de parque ou portão elétrico.

Apresentando baixos custos de manutenção, esta é uma excelente opção para parques de qualquer dimensão.

É colocada em cada via de acesso em que pretender realizar o reconhecimento de matrículas.

Tira múltiplas fotografias ao detectar um veículo.

A câmara Prevalta encarrega-se de captar as matrículas.

 

Assim que detecta um veículo, começa a tirar múltiplas fotografias de alta qualidade e contraste para que possa realizar o reconhecimento automático das matrículas com a máxima fiabilidade e segurança.

Uma câmara de alta resolução com foco IR permite o reconhecimento tanto em condições de alta luminosidade como de pouca luz.

A câmara de matriculas Prevalta pode ser instalada para utilização interior ou exterior.

Tem um invólucro com protecção que cumpre a normativa IP-65.

Camara de matriculas

garantimos mais de 20 anos de experiência